16 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?

Hoje eu trouxe vários utilitários da Miley Cyrus. As imagens usadas nas edições vieram do We Heart It (porém umas duas ou três eu achei no google). Tudo de minha autoria, aqui estão:

Buttons 256x256





Buttons 200x200




Buttons 100x100




Afiliados 50x50




Afiliados 50x225


Avatares 160x160









O que acharam? Bom, eu já tenho uma ideia da próxima cantora que eu vou fazer os utilitários, mas vocês podem sugerir por comentário ou Ask.fm.

Espero que tenham gostado,
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Faz da Demi :).

    Beijinhos, ·Carolzinhaah·

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já fiz, meu anjo ^^ Pode conferir na página de Extras do blog, foi um post bem no dia das crianças. Talvez seja mais fácil de encontrar no Mrs. Nightshade (também na página de Extras). Beijos!

      Excluir
  2. Olá amore! Eu ameeeeeeeeeeeeeeei de montãaaaaaaaaaaaaao esses utilitários da Miley. E sabe de uma coisa? Faz uns buttons (100x100 e 200x200) de doces?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwn, que bom *------* Amanhã eu posto, mil desculpas pela demora!

      Beijos!

      Excluir