17 de out. de 2012

Hey, angels :) What's up?
Avisinho: Ainda estou sem tempo de trazer mais tutoriais, porém tenho vários utilitários prontos no meu computador. De minha autoria, são eles: imagens para afiliados, buttons e avatares. Porém, posso trazer alguns tutoriais bem simples. Depende do meu tempo.
Hoje, por exemplo, eu trouxe da cantora Katy Perry. As imagens que usei nas edições vieram do We Heart It, talvez uma ou duas tenham vindo do google. Sem mais delongas...

Buttons 256x256




Buttons 200x200




Buttons 100x100





Afiliados 50x50





Afiliados 225x50






Avatares 160x160










Sugestões para a próxima(o) artista que farei utilitários? Podem mandar por comentários ou por Ask.fm (qualquer ideia para tutoriais também é válida! Se eu não souber fazer, pesquiso).

Beijos,

Mrs. Nightshade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário