23 de mar. de 2013

Minhas Primeiras PSDs Disponibilizadas!

Hey, angels :) What's up?

Já tenho usado as tais PSDs faz um tempo, apenas para aperfeiçoar minhas técnicas no Photoshop CS6 (que são quase nulas, admito). Mas resolvi criar as minhas próprias! E consegui. Então decidi disponibilizar para vocês. Mas...

"Laura, o que é uma PSD?"
Simplificando? É um documento editável para photoshop. Explicarei da forma mais básica possível: você faz o download deles e aplica em uma imagem, para que ela tenha efeitos legais.

Consegui dizer direitinho? Bom, os efeitos desses arquivos vem com uma imagem. Nela, todos os efeitos desejados já estarão aplicados. Então, é uma demonstração de como a sua imagem irá ficar. Virá também uma pastinha, que terá todos os comandos para recriar um efeito igual. É só arrastar sua pastinha até a imagem que quer editar... E pronto!
Super noob a minha explicação, não é? Mas acho que entenderam o que eu quis dizer. Agora que já enrolei bastante, vamos direto ao assunto? É só continuar lendo.

1
Esse é o mais simples de todos! Porque geralmente todos vem cheios de efeito e as ilustrações ficam muito fortes e até perdem suas características originais. Então esse é bem básico mesmo, para quem quer apenas realçar alguns aspectos. Fica mais bacana em imagens com tons verdes e azuis.


Download: [www]

2
Esse vai, principalmente (e talvez apenas) avivar os tons de rosa/vermelho/derivados. Então acho que fica legal quando usado em imagens que possuam esses tons, só que mais doces e pastéis. Também é simples e não muito forte, porque vocês podem não gostar dos mais "modificadores".


Download: [www]

3
Esse foi meu preferido. Vocês vão perceber, porque trouxe três exemplos e não só dois. Vai realçar e escurecer a imagem. Gostei bastante dos tons mais quentes, como vermelho e rosa, porque nos outros parece que vai apenas escurecer. Eu achei, pelo menos.


Download: [www]

Querem aprender como fazer? É só avisar.
E se usarem qualquer um dos que fiz, gostaria de receber os créditos.
Já tenho mais três prontas, que devem ter ficado bem melhores do que essas. Provavelmente as postarei em breve! Talvez até amanhã, caso não tenham pedidos.
Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

8 comentários:

  1. OMG que divooonas! >u<
    Sou lokiiinha para usar PSD's em minhas imagens, mas é osso...
    O Bendito PS cs6 ¬¬ Lindos mesmo, salvarei assim que conseguir baixar, LOL....
    Bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha achado :D É super divertido >.< Mas é mais bacana criar o.O Tipo, viciante o.O
      Foi um sufoco pra conseguir baixar no meu computador também ¬¬ Tudo bem *u*

      Beijos!

      Excluir
  2. Maaano, mtu perfeitas ^-
    Adorei todoas, já salvei aqui já
    Tô seguindo seu blog de tutoriais, é mt perfeito ♥-♥
    Qualquer dia desses vô tentar fazer ;p
    Beijos, Gabi ~~> Official-wonderland.blogspt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, que bom que achou >.< São as minhas primeiras :p Fico super feliz em saber :D É muito divertido fazer esse tipo de coisa o.O É viciante o.O kkk

      Beijos!

      Excluir
  3. Laura! Eu quero aprender *-* Sou tipo, lerda nesse tipo de coisa. Então eu NECESSITO desse tutorial =D
    Beijos, sinto muito minha idioteza kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um tutorial sobre isso amanhã \o/ Além de fácil, é viciante :D Não é idiota, eu também não sabia fazer a pouco tempo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi, olha eu chata aqui novamente!
    Então, eu queria muito mais muito mesmo ter Photoshop mas não acho em lugar algum pra baixar :(
    Você poderia postar ou me mandar o link dele?
    Ah! Outro pedido, poderia postar algumas fontes?
    Obrigada desde já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca é chata u_u
      Só conheço um, que é versão teste:

      http://www.adobe.com/cfusion/tdrc/index.cfm?product=photoshop

      O tutorial para torná-lo permanente é o do link abaixo:

      http://www.kawaii-world.net/2013/03/ativando-o-photoshop.html

      Para mim não deu certo, mas pode ser que dê pra ti.

      Já postei algumas:

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2012/11/fontes.html

      http://tutoriais-mrs-nightshade.blogspot.com.br/2013/03/3-pedidos-menu-fade-imagem-pngs-e.html

      Caso queira mais, é só avisar que postarei o mais breve possível :D

      Beijos!

      Excluir