13 de fev. de 2013

Pedido: Recortes, Brushes e Imagens para Afiliação

Hey, angels :) What's up?

Eu recebi um pedido de utilitários recentemente:


Atendi todos os pedidos nessa postagem. Me senti muito bem fazendo os utilitários, porque sou simplesmente apaixonada pela história da Alice. Enfim, se quiserem conferir é só continuar lendo. Vamos lá?

Recortes
Já faz um século que não faço recortes. Por isso, peço desculpas pela quantidade e qualidade deles. Fiquei horas tentando fazer os que trouxe, mas não ficaram tããão ruins assim.












Brushes
Para compensar os recortes (ou a falta deles, [risos]), trouxe vários brushes que encontrei no Deviantart. Sei disso porque estava na minha pasta específica para pacotes. Passei todos para preto e branco, como no pedido, mas se alguém quiser os coloridos é só avisar.
Estão pequenos, mas é só clicar para ver no tamanho real.



































Imagens para Afiliação
Fiz no tamanho padrão.

50x50






E é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

33 comentários:

  1. O.o Gamei! o.O
    Eu salvei, caso eu vá precisar para um layout!

    ResponderExcluir
  2. Mt egal, adorei o novo layout
    www.sayinpassing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou >.< Poxa, já faz um bom tempo que mudei ^.^ kk Acho que vou trocar em março de novo ^.^

      Beijos!

      Excluir
  3. Você sempre atendendo pedidos!
    Parabéns pela generosidade, gosto muito disso em você!
    Não preciso nem dizer né? Lindooooos (acabou que eu disse -q ) !!!!
    Beijos, Gaby ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, obrigada pelos elogios >.< Gosto bastante de atender aos pedidos, é legal ajudar ^.^ Fico muito feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
  4. :)
    Ei, você vai fazer outro lay? O.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez eu troque em março, como sempre faço: de mês em mês. Mas gostei bastante desse da Marina :3 Geralmente eu troco só o do Mrs. Nightshade ^.^

      Beijos!

      Excluir
    2. Eu adoro ver layouts novos >u<
      Ah bom, aposto que vai ser lindo! Qual seria o tema?

      Excluir
    3. Eu também gosto \o/ kkk Até agora está bem simples :p kkk Poxa, segredo :X É uma banda que eu gosto muito <3

      Excluir
    4. Ohhhhhhh mistério!
      Haha.
      Meu lay tá quase pronto, exceto por um problema: coloquei 2 backgrounds, e o 1º background fica sobrando, não ocupa toda a largura do blog :3

      Excluir
  5. Haha, alguma dica para esse problema? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito da forma que você está fazendo ^.^ Se você está fazendo como nesse tutorial abaixo:

      http://cherry-liah.blogspot.com.br/2012/05/dois-backgrounds-no-blog.html

      É praticamente impossível que o background não ocupe toda a largura do blog, só se você fez o cabeçalho direto nele ou algo do tipo ^.^

      Excluir
  6. Tá tudo dando errado......
    Vou tentar, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que ruim :/ Tudo bem ^.^ Quando tentei fazer um layout usando 2 backgrounds, usei o tutorial do Cherry Bomb e fiz o cabeçalho em um fundo transparente. Depois só centralizei o cabeçalho, ficou certinho. Só desisti dele depois, apenas kkk

      Excluir
    2. Pois é, flor, agora fui ver q o lay atual do mmg também está com defeito, preste atenção no 1º background, no lado direito (→) está faltando, é o mesmo problema que está acontecendo.

      Excluir
    3. Hm, aonde exatamente? PRINT: http://i1124.photobucket.com/albums/l570/MissLauraMalfoy/Semtiacutetulo_zpsbc36735b.png

      Excluir
    4. Tipo, láa no lado direito, bem pra lá →→→→ falta um pedacinho.

      Excluir
    5. Acho que pode ser a resolução da sua tela... Olhei seu blog de cabo a rabo e não encontrei nada faltando.

      Excluir
    6. O.O
      Pode ser! kk
      Agora eu vi, tá tudo certo mesmo...
      desculpe responder agora '-.-

      Excluir
  7. Own, qur lindo! Vou usar no meu novo blog, P
    problema?

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olá querida! Eu queria um estilo de data que eu pudesse colocar acima de ''skin'' porque quando eu coloco no lugar habitual o blogger nao reconhece.
    Beijos.
    http://mundomaniateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está praticamente impossível encontrar modelos de data dessa forma :/ A maioria precisa buscar por outro termo, antes clicando em Expandir Modelos de Widgets. Mas vou tentar, assim que encontrar posto :D

      Beijos!

      Excluir
  11. Olá! Nooossa quantos brushes!! Kkk, amei tudo!! Ficou lindo!! Ótimo post!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andei baixando uns packs :3 kkk Que bom que achou >.< Fico muito feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá :3
    Vim pedir para você ensinar como fazer um
    layout no estilo Rock. Seria muito incomodo ?
    Sei que talvez não possa atender ao meu pedido,
    as é que eu amo seus posts e acho que você ensinaria
    direitinho.

    Beijos *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, posso até tentar. Mas é tão simples! O rock vem da alma, é só pegar o que você sente e colocar. Rock é vida, demonstre isso no seu layout. O background, de preferência, escuro.
      Mas é uma super boa ideia, acho que vou fazer sim. Só que quando mudar de layout, porque o meu atual é rocker.

      Beijos!

      Excluir
    2. Ok, muito obrigada ! Estou esperando o tutorial ansiosissima !
      Beijos

      Excluir
    3. Vai demorar um pouquinho, mas vai chegar :3 kkk

      Beijos!

      Excluir