20 de fev. de 2013

Pedido: Avatares (Tema: Eu?)

Hey, angels :) What's up?

Recebi um pedido de utilitários um tanto esquisito, [risos].

Veio da Gaby.

Não pude fazer as ilustrações, porque tenho pouquíssimas fotos minhas. Como já postei as usadas em outras redes sociais, não vi problema em diminuí-las e postá-las aqui.
Trouxe outras coisinhas, só pra não deixar o post vazio. Então, se continuarem lendo, vão poder ver mais materiais além dos feitos com a minha cara feia, [risos]. Brincadeira. Enfim, vamos lá?


Tudo o que fiz foi diminuir as três fotos que tenho. Duas das originais estão no instagram, a última na página de About do Mrs. Nightshade.

Não valeu a pena ler até aqui, não é? Sei que não, [risos]. Por isso trouxe 3 backgrounds com icons de minha autoria.




E então, o que acharam? São meus primeiros e tal. 

Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

38 comentários:

  1. Adorei os backgrounds! ♥
    Que esquisito esse pedido ASJASIH'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >.< Fico muito feliz :D
      Verdade O.O kkkk

      Beijos!

      Excluir
  2. Awwwn os back lindjos, você LIAMDA <3

    ResponderExcluir
  3. Oi! Os avatares ficaram lindos, você é linda <3
    Amei os backgrounds, ficaram perfeitos. Posso pedir um tutorial? Ensina a fazer backgrounds com icons, como esses.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, se você diz o.O kkk
      Fico muito feliz que tenha achado :D Faço sim, ótima ideia :D Provavelmente postarei amanhã ^.^

      Beijos!

      Excluir
  4. você é linda! *O* e você dizendo que não era kkkk'
    e sim, valeu muito a pena ler até "aqui", só o seu lindo rosto me fez ficar feliz pelo dia inteiro ^^
    amei os bgs com icons!
    reinodechocolate.blogspot.com
    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, que fofa >.< Não concordo, mas agradeço de coração <3
      Que bom que gostou >.< Fico feliz :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá flor !
    Seus avatares ficaram perfeitos! Amei mesmo, sério.
    Você é uma Deusa menina! Para te pensar que é feia!
    É inteligente, escreve bem, é simpática, linda... O que falta em você? NADA !
    Os backgrounds então... Nem se fala! Ainda não aprimorei meu conhecimento sobre Backgrounds de Icons, não sei como se faz ou para que serve.
    Mesmo assim deu para ter uma noção .
    Estou tentando escrever de um jeito mais formal. Acho que eu era a única daqui que escrevia daquele jeito! Kkkkkk
    Amei todos! Parabéns ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Só diminui as imagens, asdfgasdfg
      É que você nunca me viu pessoalmente ^.^ Quanto a parte da escrita, fico extremamente feliz em ouvir elogios >.< Me dá confiança para prosseguir com meu sonho :D Quanto ao resto já discordo :/ kkk Mas tudo bem ^.^
      Eles servem naquele tutorial de 2 backgrounds no blog. Fica bem bacana se usado dessa forma *o*
      Que bom que gostou >.< Obrigada :D

      Beijos!

      Excluir
    2. Fico feliz que eu tenha te dado confiança com o meu comentário!
      Sim, você é muito talentosa mesmo, seríssimo!
      Minha mãe viu seu comentário no meu blog e ficou Boquiaberta com seu modo de escrever.
      O Bom é que quando você for uma escritora famosa, eu vou lembrar que tive a honra de conversar com você!
      Espero que tenhamos um longo tempo de convívio! Pois adoro conversar com você!
      Eu queria saber uma coisa de você.
      Você escrevia bem assim antes ou depois de começar a ler livros? É que eu acho que, de certo modo, quando lemos , temos grande tendência de aprender palavras novas e, consequentemente ter uma boa escrita!
      Quando eu lia, eu escrevia super bem.
      Agora que parei de ler, não tenho muita criatividade.
      O Problema é que não encontro livros bons, sabe?

      Excluir
    3. ^.^ Obrigada mesmo >.< Poxa, que gentil <3
      Vou autografar livros pra você \o/ kkkkkk Gosto bastante de conversar contigo também ;)
      Poxa, não lembro :/ kkkkk Porque me interessei por livros de verdade aos 6/7 anos, que foi quando comecei terminei de ler a série O Diário da Princesa e passei pra Harry Potter. Inesquecível <3 Mas acho que já tinha o costume de escrever sim ^.^
      Livros ajudam demais nisso >.< Vários são muito bons :D Já leu Nárnia? A Menina que Roubava Livro? Coração de Tinta? THG? São muito bons, acho que você pode gostar ^.^

      Excluir
    4. Entendi...
      Boas indicações, vou tentar achar esses livros.

      Excluir
    5. Opa, apague aquela palavra "comecei" entre "quando" e "terminei". É que estou vendo um filme e me desconcentrei :/ kk Desculpe ^.^

      Excluir
    6. Gosto muito de todos eles, procure sim <3 São ótimos <3 A Menina Que Roubava Livros ajuda muito na hora de escrever a narração das histórias, por ter características únicas :D

      Excluir
    7. Hahahahaha, sem problemas!
      Qual filme? Se não for incomodar...

      Excluir
    8. ^.^
      O Senhor dos Anéis - As Duas Torres :D Amo <3

      Excluir
    9. ^.^
      Senhor dos Anéis é um clássico.
      Mais eu nunca consegui ver um filme dele por completo. :/

      Excluir
    10. É perfeito, tipo... *o*
      Como não? :o #morta São longos, mas... kkk

      Excluir
    11. heuaheuhae
      É que sempre acontecem imprevistos na hora " H " ...
      Se eu tivesse tempo também, seria estupendo #sarcasmo !

      Excluir
    12. ^.^
      estou terminando o 1º capítulo.
      Eu acho que você não vai gostar mt, acho que vai achar infantil...

      Excluir
    13. Me adianta a sinopse? Estou ficando curiosa *u* kk

      Excluir
    14. OMG, jura? Nunca pensei em ouvir (ler, na verdade kk) isso de alguém!
      Vou pensar no seu caso! heuaeaue
      Fico com medo de você não gostar. Por isso quero que leia o capítulo 1 todo.

      Excluir
    15. Eu adoro ler fanfics, é inevitável pra mim *o* kkk Pode me dizer pelo menos qual o fandom (ou se é fandom original)?

      Excluir
    16. Que bom!
      Flor, eu disse pra vc que não entendo muito dessas palavras...
      Sou meio lerda, tenho que me atualizar!
      Pode me explicar o que é Fandom?

      Excluir
    17. É uma palavra usada por ficwriters, acabei pegando mania :p Desculpe ^.^ Geralmente usam ela pra designar um conjunto de fãs e sua categoria, mas nesse caso quero dizer só categoria mesmo. Qual a categoria (ou universo) da sua história?

      Excluir
    18. Flor, confesso que ainda estou "boiando".
      Mas minha história acontece em uma escola chamada "Mustache D’lenor" (inventei o nome, kk) .
      E o resto você vai descobrir lendo!
      Não sei se respondi sua pergunta. É que, como eu disse, sou meio nova nesses assuntos, entende?

      Excluir
    19. Hm, vamos ver se explico melhor. A minha fanfic é de universo HP. E a sua?

      Excluir
    20. Não tem como eu dizer isso, pq eu inventei tudo.Não me baseei em uma série, filme e tals...

      Excluir
    21. Então é um universo original :D Portanto, quando for publicá-la (por exemplo) deve incluir na categoria de originais :D

      Excluir
    22. E onde publico? (a introdução está no blog, se quiser ver...)

      Excluir
    23. Nos sites que indiquei no meu post sobre fanfics ^.^ Recomendo no Nyah! Fanfiction, é bem mais fácil. Afinal, em um site especializado receberá bem mais visualizações.

      Excluir
    24. Entendo! Te mandei o 1º capítulo.

      Excluir
  6. Sra.MALFOY VOCÊ É LINDA!Já tinha visto a ultima no msn e no about do blog k,mas,você é linda bem,sério,beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não concordo, mas realmente agradeço :D São as únicas três fotos que tenho :/ kk

      Beijos!

      Excluir
  7. Ameeei os backgrounds com icons,será que poderia postar um tutorial de como fazer eles ???Obg *--*
    BEEEIJOS
    http://diary-crazy-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir