24 de fev. de 2013

2 Pedidos: Background com Icon + Imagem com Pattern

Hey, angels :) What's up?

Recebi dois pedidos de utilitários recentemente:



Estou atendendo ambos nesse post. Tenho um aviso sobre o segundo pedido, mas nada que o afete em si. De qualquer forma, é só continuar lendo. Vamos lá?

Pedido 1
Já tinha ouvido falar da banda, mas não sabia quem eram seus integrantes. Depois de pesquisar, percebi que só conhecia a Gwen. Foi quase impossível achar fotos dos outros, por isso peço desculpas.
Também notei que não tinha uma especificação de cor, portanto trouxe quatro opções.




Pedido 2
Aqui vai o aviso: não sei se era um pattern próprio da blogueira, então trouxe dois jeitos que conheci faz um tempo. Vieram do Birthday Cake, então espero não ser acusada de nada.
Não sabia se era pra manter o tamanho ou redimensionar, então fiz dos dois jeitos.

Tamanho Original

Pattern 1

Pattern 2

Tamanho Redimensionado

Pattern 1

Pattern 2

Bom, é isso.
Espero que tenham gostado.
Beijos,

Mrs. Nightshade.

13 comentários:

  1. Oi eu estava visintado blog e encotrei o seu e achei muito fofo!
    Seguindo!
    http://blogueiirafashiion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Laura, não deu para enviar toda a mensagem, por isso ela ficou cortada com um 'p' no final.
    O Pattern numero 1 é perfeito. No resto do pedido eu tinha falado que estou sem programas e não sei direito como aplicar efeitos.
    Obrigada de novo! aaah os backgrounds de icons ficaram lindos *---*
    Beijos - Toda Desastrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada *-* Também achei que era o que se adequava melhor :D Sem problemas ^.^ Fico feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa Zeuza Fabulosa,eu amei os backgrounds,vou usar no meu layout deles,já te falei que eles são minha banda predileta?A maioria só conhece a Gwen hihih,mas,amei o back e os patterns ficaram bem legais :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >.< Fico super feliz :D Acho que ainda não kkk Verdade kkk

      Beijos!

      Excluir
  4. OIe ,tenho uma duvida , qual e melhor o photoshop cs3 ou cs5 ,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presumo que ambos sejam bons. Talvez o cs5 tenha mais recursos.

      Beijos!

      Excluir
  5. que linda a Em no pattern 2 *o*
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir