20 de jan. de 2013

Pedido: Ilustrações para Post

Hey, angels :) What's up?

A Rayane Cássia, do incrível Mundo Super Beijo fez um pedido de utilitários:


E eu trouxe as imagens! Gosto bastante de pedidos, acho que fica mais fácil para postar aqui. Enfim, para conferir as imagens é só continuar lendo. Vamos lá?

Com Efeito






Sem efeito



















































Caso vocês queiram alterar a cor da bordinha, é só ir no PhotoFiltre. Lembrando que a largura da borda deve ser 4 e a opacidade 100. 

Enfim, por hoje é só.
Se usarem, creditem!
Espero que tenham gostado,
Beijos,

Mrs. Nightshade.

4 comentários:

  1. Quanta imagem linda! Peguei várias, sério. Além de rocker, eu amo esse estilo mais delicado. Muito lindas as imagens!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou :3 Fico feliz em saber :D Eu não me identifico muito com essas coisas mais delicadas :p Mas acho bem fofo :3

      Beijos!

      Excluir
  2. Amei, amei, amei!
    Lindas, e perfeitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 Fico muito feliz que tenha achado :D

      Beijos!

      Excluir