19 de dez. de 2012

Pedidos: Bɑbii-chɑn

Hey, angels :) What's up?

Recebi um pedido de uma leitora extremamente fofa na Ask.fm do blog:


Demorou um pouco, mas eu consegui concluir o pedido! =D Não é tudo de minha autoria, mas os créditos estão todos ai ^.^ Querem conferir? Vamos lá!

PNG's e Brushes
















 

 

 

 

  

  

 

A maioria deles vieram de packs no Deviantart (baixei faz um tempo).
Os outros eu encontrei em dois blogs: Candy Land  e PhotoScape Edições. Muito obrigada ♥

Agora, coisinhas de minha autoria.

Imagens para Afiliação












Ilustrações para Post



































Extras: Avatares (110x110)






E então, o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

6 comentários:

  1. Nossa! AMEI! Me deu até água na boca! Já estou fazendo o lay. Em breve você verá esses doces no meu blog! ♥ O lay eu fiz dedicado pra você! Você uma doçurinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Awwwwn, que bom que gostou *-----* Poxa, você é muito fooofa! >.< Obrigada, viu, princesa? ♥

      Beijos!

      Excluir
  2. Quue lindos <3 Os pngs ficaram tão fofos ^-^Sem falar das ilustrações <3

    Kissu ;*
    ~ Wonderland Cherry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico muito feliz que tenha achado isso ^.^ Obrigada, viu? >.<

      Beijos!

      Excluir
  3. Legal gostei de todas, me deu uma votade de comer doce agora, kkk
    http://www.sayinpassing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou *----* Haha sei como é ;9 kkk

      Beijos!

      Excluir