14 de nov. de 2012

Cursores

Hey, angels :) What's up?

Ontem eu aprendi a fazer cursores pelo PhotoScape. É bem simples, mas provavelmente eu postarei um tutorial de como fazer.
Enfim, eu fiz os meus primeiros (10 no total) e eu gostaria de disponibilizar para vocês! Comecei a fazer agora, mas eu achei que estão até que bons.
Primeiramente: o tutorial que ensina a colocá-los é esse aqui. Agora, os cursores:











E então, o que vocês acharam? Se quiserem, podem pegar.

Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mrs. Nightshade.

2 comentários:

  1. Que bonitinho tem blog ameiii..Dá uma passadinha no meu beijinhos
    www.bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Awwwwn, muito obrigada *-----* Fico muito feliz que tenha gostado!

    Pode deixar eu visito seu blog! Agradeço a visita! Beijos!

    ResponderExcluir